[ad_1]

O ex-participante do reality show americano “90 Dias Para Casar” Paul Staehle se apresentou às autoridades policiais na segunda-feira (4) após ter sido dado como desaparecido na Amazônia.

O norte-americano estava sumido desde sábado (2), mas, segundo a Polícia Civil do Amazonas, disse que não havia aparecido. Ele contou que “foi para uma comunidade, mas não soube informar qual era e com quem estava”, diz a corporação em nota à CNN.

O Corpo de Bombeiros do Amazonas havia enviado, na manhã de domingo (3), militares especialistas em buscas na selva para procurá-lo. Mas, apesar das tentativas, até o momento o turista não foi encontrado.

Rafael Soibelman, titular da Delegacia Especializada em Crimes contra o Turista (DECCT), informou que Paul entrou em contato com amigos para informar que estava perdido, depois não manteve mais contatos.

O norte-americano está bem e já reencontrou sua família.

Conforme informou o site TMZ, a mãe de Paul, Edna Staehle, disse que o filho estava viajando pelo Brasil desde o fim de julho.

Paul Staehle participou da primeira temporada do reality show 90 Dias Para Casar, em 2017. No programa, ele conheceu e se casou com a brasileira Karine Martins.

Veja também: Crianças na Colômbia sobreviveram comendo farinha e frutas na selva

data-youtube-width=”500px” data-youtube-height=”281px” data-youtube-ui=”entretenimento” data-youtube-play=”” data-youtube-mute=”0″ data-youtube-id=”A2K3q0-6f4A”

Veja imagens da Amazônia, a maior floresta tropical do mundo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *